ANE – Versão 3.0.1.5

Alteração no módulo de Tarefas para facilitar a posição e tamanho das colunas, no Cabeçalho com o título da coluna clique (botão esquerdo) e mantenha pressionado sobre a Coluna para mover. Botão direito para ordenar de modo crescente e novo clique para modo decrescente. Nova forma de pesquisar palavras nas Tarefas.

Melhoria na busca avançada em Contatos.

Melhoria no Lembrete do Backup, para que não fique abaixo de outras janelas.

Anotações/Recados na Tela Principal. Se selecionado para mostrar somente os últimos, ao invés da data agora pelo número do registro.

7 comentários em “ANE – Versão 3.0.1.5”

  1. Olá amigo,

    Há anos que uso sua agenda. Obrigado por essa ferramenta.
    Na versão 2, ela tinha uma funcionalidade de abrir na inicialização e trazer as datas comemorativas, além de aniversários particulares, de cidades, dias de santos ou outras datas importantes. Porém, na versão 3, sumiu.
    Seria alguma função que esqueci de ativar?
    Grato,
    Marcos

    Responder
    • Olá Marcos, o módulo de Datas Comemorativas foi retirado na versão 3, no calendário ficou somente os feriados nacionais, optei por simplificar já que tinha dificuldade de manter atualizado. Quanto a abrir na inicialização e Aniversariantes estes continuam.

      Responder
  2. Pedi isso já há anos. Uma tabela aonde possamos incluir o tipo de “Aniversário” assim poderemos ter , Falecimento, Início ou fim de namoro, compra de bens … conforme as nossas necessidades.

    Urgente, acabo de instalar a nova versão, o atalho não funciona e Ane_atual. exe dá um erro rápido e não executa.

    O que devo fazer. A versão anterior ficou na pasta Atual, devo retorná-la ???

    Responder
    • Os tipos que aparecem são sugestões, você pode digitar o Tipo que deseja que ficará gravado e posteriormente quando incluir um novo aparecerá nas sugestões.
      ANE_Atual.exe é usado somente na atualização da versão e recebe parâmetros, não é para ser executada diretamente.
      Suponho que tenha entrada na pasta de instalação (pela citação do ANE_Atual.exe) então basta criar um novo atalho para o ANE.exe

      Responder
      • Obrigado Nelson, por algum motivo não havia gravado o Ane.exe. Re-instalei hoje e está tudo OK, nem precisei re-importar os dados.
        Há 10 anos que uso o Ane e não sabia da inclusão de “Tipo de Aniversário”, aprendi mais uma, obrigado novamente, agora posso cadastrar muitas datas importantes para mim.
        Concordo com o Marcos Oliveira, passo muito tempo no Exterior e nem sempre me lembro dos 12 Feriados Nacionais fixos , que poderiam ser mantidos, isso quando não estou defasado 1 dia com o Brasil !!!

        Responder

Deixe um comentário