erro

Agenda Telefônica Digital®

Moderador: Nelson

erro

Mensagempor Allan.Freire » 21 Nov 2011, 16:14

Sr. Boa tarde!

Temos a sua agenda instalada em nossa rede (Um Windows Server 2008 R2 + 5 estações windows 7 32/64).
A agenda esta instalada no servidor e compartilhada para os usuários na rede.
Durante o dia a mesma funciona normalmente, porém ao chegar entre 17:00 e 18:00 hs a mesma e encerrada inexperadamente.
Já trocamos de servidor, já executamos as ferramentas de reparo, já adicionamos como exceção o executável no antivírus symantec endpoint, já atualizamos para a nova versão. Mas mesmo assim o problema perciste, e começa abrir várias janelas nas estações. Informando erro na tabela public001.

Gostamos muito da sua ferramenta, existe alguma versão paga ?

Att,

Allan Freire
Allan.Freire
 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2011, 16:03

Re: erro

Mensagempor Nelson » 22 Nov 2011, 08:20

Olá Allan, deve estar se referindo a agenda ANE pelo arquivo que citou. Acredito que o problema esteja em alguma configuração do servidor, já que como disse a agenda funciona normalmente até as 17:00 hrs. e depois começam a surgir os problemas. Verifique se não há limitações para uso após as 17 horas de usuários ou mesmo da agenda.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.
Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
 
Mensagens: 758
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:59

Re: erro

Mensagempor Allan.Freire » 22 Nov 2011, 11:39

Caro Nelson, boa tarde!

não existe nenhuma regra no servidor que restrinja acessos dos usuários por tempo ou qualquer restrição de login.
A agenda esta em uma pasta compartilhada, onde existem várias pastas e arquivos dos usuários. Quando a agenda "perde a conexão" outros aplicativos como MS-WORD MS EXCEL, não ocorrem este erro. Temos também os arquivos do MS- Outlook dos usuários direcioandos para o servidor, onde também não ocorrem erros de "perda de conexão".
Outro fato ocorrido é que fizemos o backup da agenda (versão 2.2.2) e ao efetuar o restore para a ultima versão alguns contatos não foram importados.

Atenciosamente,
Allan Freire
Allan.Freire
 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2011, 16:03

Re: erro

Mensagempor Nelson » 23 Nov 2011, 10:28

Allan, comece a pesquisar se algum dos micros está com a opção de acesso off-line ou sincronização nesta pasta.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.
Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
 
Mensagens: 758
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:59


Voltar para Agenda Telefônica Digital®

cron