copia da agenda

Mensagens antigas

Moderador: Nelson

luciana

copia da agenda

Mensagem por luciana » 09 Abr 2007, 19:00

boa noite,

uso a agenda digital no meu escritorio e ela é excelente!!!!
tão boa que adoraria ter uma copia dos meus contatos do escritorio numa agenda no meu micro de casa tambem, para os dias que trabalho em casa.
acontece que tenho muuuuuuuuuitos contatos e digitar tudo de novo seria loucura....tentei exportar os dados do escritorio, tentei copiar o contatos.dll, tentei varias coisas e não consigo importar para minha agenda de casa...
alguem tem alguma dica????

agradeço desde já
luciana

Nelson
Site Admin
Contato:

Mensagem por Nelson » 10 Abr 2007, 20:31

Utilize no menu Utilitários a opção Backup em sua agenda do escritório e Restaurar na de sua casa.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

Visitante

Hei Nelson Vc ja tentou isso?

Mensagem por Visitante » 19 Jun 2007, 14:02

Estou aki em busca desse mesmo problema, havia encaminhado uma pergunta ao email da NOVA, e me disseram que não tente fazer dessa forma, ou vc irar (subscrever) todos telefones que contem no seu pc?

Tbm não me disseram a solução...

Luciana vc obteve resultado satisfatório. ?

Boa sorte moçada

Nelson
Site Admin
Contato:

Mensagem por Nelson » 22 Jun 2007, 09:29

No caso da Luciana, ela desejava uma cópia dos contatos do trabalho, basta fazer uma nova instalação da ANE no micro que ela utiliza em casa e pegar o backup que ela fez no escritório e restaurar, que ela teria uma ANE idêntica a do escritório.
Porém se já tiver cadastrado contatos no micro da casa esses serão perdidos.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

leoshair@terra.com.br

Re: copia da agenda

Mensagem por leoshair@terra.com.br » 02 Ago 2007, 14:24

luciana escreveu:boa noite,

uso a agenda digital no meu escritorio e ela é excelente!!!!
tão boa que adoraria ter uma copia dos meus contatos do escritorio numa agenda no meu micro de casa tambem, para os dias que trabalho em casa.
acontece que tenho muuuuuuuuuitos contatos e digitar tudo de novo seria loucura....tentei exportar os dados do escritorio, tentei copiar o contatos.dll, tentei varias coisas e não consigo importar para minha agenda de casa...
alguem tem alguma dica????

agradeço desde já
luciana

É muito simples, vc faz o Backup , depois envie para seu email, abra em sua casa, salve em Meus documentos e depois com o programa Nova Era aberto, vá novamente em Backup e importe os contatos salvos no Backup que salvou em meus documentos.

Visitante

Re: Hei Nelson Vc ja tentou isso?

Mensagem por Visitante » 02 Ago 2007, 14:30

Anonymous escreveu:Estou aki em busca desse mesmo problema, havia encaminhado uma pergunta ao email da NOVA, e me disseram que não tente fazer dessa forma, ou vc irar (subscrever) todos telefones que contem no seu pc?

Tbm não me disseram a solução...

Luciana vc obteve resultado satisfatório. ?

Boa sorte moçada

Naturalmente vc faz sempre o backup de seu novaera, salvando em seu computador, esse backup irá exportar tudo o que há em sua agenda.
Envie esse backup para seu email, na sua casa no programa que lá tem, se estiver vazio poderá importar esse backup, ficará com a cópia exata ao que tem em seu trabalho, mas se já tem alguma coisa nesse programa, a importação irá subscrever, mas só os contatos do novaera, não alterando os demais contatos que tem em seu pc, quer seja do outlook, msn ou outro.

Trancado