Agenda de Tarefas - Correção

Agenda NOVA ERA - Compromissos e Contatos

Moderador:Nelson

Rogerpen
Mensagens:1
Registrado em:28 Ago 2013, 08:26
Agenda de Tarefas - Correção

Mensagem por Rogerpen » 28 Ago 2013, 08:46

Bom dia Sr. Admininstrador do sistema

Sou usuario da Agenda ANE ha muitos anos, porem hoje que eu resolvi me inscrever neste forum, pois tenho uma sugestao de melhoria na parte de TAREFAS.
Vejo que para imprimir as tarefas no relatorio, o sistema esta um pouco "engessado" na distribuição do que eu desejo imprimir, em contra-partida, para inserir as tarefas o sistema é bem flexivel, permitindo que eu faça a distribuição dos itens que desejo, clicando nos itens: projeto, assunto, previsao, prioridade, anotações....etc....
Explicando melhor:
O sistema para inserir as Tarefas esta otimo, entretanto, na hora de imprimir o relatorio das tarefas, fica limitado apenas aos itens estipulado pelo sistema, entendeu?
Exemplo: Se eu quiser imprimir um relatorio das tarefas, selecionando os itens que desejo, como: Data - Projeto - Assunto - Anotações, o sistema esta "travado", entendeu?

Fico no aguardo de seus comentarios

Grato

Rogerio

Avatar do usuário
Nelson
Site Admin
Mensagens:758
Registrado em:28 Fev 2004, 10:59
Contato:

Re: Agenda de Tarefas - Correção

Mensagem por Nelson » 02 Set 2013, 09:02

Olá Rogerio, entendi. Só que o "designer" de relatórios não é uma ferramenta tão simples para a maioria dos usuários, por isso se optou por incluir relatórios com o layout pronto.
Anotei para em uma versão futura incluir os dois modos.
Preserve o meio ambiente! E também seus dados fazendo sempre Backup.

Trancado